Contato



               Para maiores informações:

          E-mail: recursosnaturais.pontaldopr@gmail.com
          Telefone: (41) 3455-9643

          Endereço: Rod PR 407, Km 19, nº 215. Balneário Praia de               Leste - Pontal do Paraná

8 comentários:

  1. bom dia.
    Sou veranista de pontal de sul-pr e não tenho carro/dinheiro por isso não tenho como ajudar um cachorro que esta com a patinha quebrada no acampamento da ultima praia de pontal do sul. Por favor, se alguém puder recolher o cachorrinho e prestar assistência ou pelo menos fazer algo por ele. Ele fica andando mancando e deve sentir muita dor. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. bom dia.
    Sou veranista de pontal de sul-pr e não tenho carro/dinheiro por isso não tenho como ajudar um cachorro que esta com a patinha quebrada no acampamento da ultima praia de pontal do sul na região Porto marinas. Por favor, se alguém puder recolher o cachorrinho e prestar assistência ou pelo menos fazer algo por ele. Ele fica andando mancando e deve sentir muita dor. Muito obrigada.
    Este cachorrinho é mito dócil e pede ajuda para os veranistas, mas é ignorado. Por favor o ajudem e Deus o recompensará. Não sou dona dele, mas desejo uma vida melhor para os animais

    ResponderExcluir
  3. Rua engenheiro ricardo Beltrame, em Balneário Beltrame tem terreno baldio com foco de dengue. Um descaso.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Gostaria de solicitar um atendimento urgente, até mesmo em forma de denúncia, para um cachorro de porte pequeno que a meses encontra-se com uma das patas dianteiras quebrada e os supostos donos não fazem nada.
    O endereço fica na rua Machado de Assis, nº 57, quase esquina com a rua Santa Terezinha do Menino Jesus.

    ResponderExcluir
  6. boa tarde
    a prefeitura tem serviço de limpeza de entulho resto de poda de arvore ?

    ResponderExcluir
  7. Existe crematório de animais no litoral?

    ResponderExcluir
  8. Acho que poderiam dar mais atenção a esses lixos que o pessoal joga nas esquinas ou em terrenos baldios, emporcalhando a cidade. Temos um excelente serviço de coleta de lixo, mas tem umas pessoas, principalmente os turistas de final de semana que vem, limpam suas casas e jogam a sujeira nas esquinas, terrenos baldios e até na frente da casa dos outros. Uma vergonha

    ResponderExcluir